sexta-feira, 9 de março de 2012

VOZES ESPANHOLAS ( 2 ) DO MEU CAMINHO CENTRAL PORTUGUÊS


Sevilha , 03 - 08 - 2011

Boas tardes Mario!!!!!
Perdoa meu tardanza e meu portugues, porque utilizo um tradutor de internet e não se se pondra o que te quero dizer.
Nós estamos muito bem graças a deus. Chegamos a Santiago o 24, com energias renovadas e com positividad, como lados na foto que te anexo, jajajajaajajaja!!!!
A verdade que vos encontramos a Sasha e a ti no momento adequado, a conversa que mantivemos me serviu para o resto do caminho e sobretudo para minha vida em general. Ademas ainda que não to creias te tivemos presente durante o resto do caminho....... estivemos no monasterio de Herbón com duas senhoras madrilenas que compartilharam noite contigo em Mos. E despues no albergue de Teo, leimos o que escribistes no livro do caminho (inevitavelmente a May e a meu se nos saltaram as lágrimas, porque nos sentimos parte de teu caminho)
Ojala não percamos este contacto porque realmente me gustaria saber da pessoa que consiguio que abrisse a mente para meu caminho no sentido mas amplo da palavra "caminho".
Muito obrigado e até muito cedo!!!!!


Obrigado Vir mas de todo não mereço as tuas palavras





Sem comentários: