sábado, 10 de março de 2012

APANHADO A JOGAR O SUDOKU


Não fui  eu. Se fosse até não me ralava nada que  filmassem. Dá-se o caso que eu anão de dupla corcunda só faço palavras cruzadas enquanto me duram as mesmas . Por vezes há alturas que deixo para o fim uma sílaba para remate final. Estes passatempos de letras deixam-me muito nervoso e só me apetece mandar para  : as minhas corcundas um P e um U pro bolso esq. o T e pro bolso dir. o A mas, acontece às vezes, QUE me apetece OS esconder Perto, Algures, Resguardados, Invisiveis e Ultrajados.

 Só lhe acendi a luz para que  visse melhor ?
 und alle mittelfinger hoch! mittelfinger hoch! Denn in    Rest-portugal ist sonst nichts los!

Ele, apanhado pela 2ª vez a tratar de palavrões  da outra e desta dos algarismos. Vê-se que não gosta de palavras, habituado a lidar com palavrões, tem que lidar com o fardo de si e do seu gosto numa cadeira de rodas. Ele é o Gigante de mão  do Blogger nº 1 da Comunidade de Escrita da Europa, (CEE), o que trata dos arranjos e combinações de algarismos de niveis complicados de SODUKU para efectuar o resgate de palavrões de emergência dos blogues mediterranicos que não completam , em tempo oportuno, o seu jogo por falta de palavras e palavrões.

Sem comentários: