« a atual "contração do crédito" não é resultado do insucesso dos bancos.
Ao contrário, é o fruto, plenamente previsível, embora não previsto, de
seu extraordinário sucesso. Sucesso ao transformar uma enorme maioria de
homens, mulheres, velhos e jovens numa raça de devedores».
(Zygmunt Bauman, Capitalismo Parasitário)
Toca o telefone .......triiiiiiiiiiiiiimm é do 21x x05 x12, Lisboa ???
Dia : 07-05-2012 ; 19:28 H
Atendo.......
Boa tarde. Falo da XMETRICS, recolha e tratamento de dados, e meu nome é Pedro Esperança.
_ Pode me atender, neste momento ?
_ sim.
_ vou fazer uma série de perguntas. o tempo rondará à volta de 11 minutos. pode ser ?
_ sim.
_ muito bem. este inquérito vai ser gravado. o Senhor foi escolhido aleatòriamente no Universo de clientes do Banco ... ( 3 letras grandes ).
A informação recolhida visa o estudo de satisfação com o objectivo de melhorar a qualidade de serviço que presta aos seus clientes o (seu ) Banco .
_ Os seus filhos trabalham, ou estão ligados, a estudos de mercado, agências financeiras, publicidade e marketing ? sim ou nâo ?
_ não.
_ O grau de satisfação das suas respostas será medido numa escala cujo intervalo vai de 0 a 10. Sendo o
Mínimo 0 ; Médio 5 ; Máximo 10.
_ Com quantos bancos trabalha ? R.: ... + este Banco
_ Aonde se localiza a sua agência? R.: na zona de residência
_ Deslocações mais recentes : 1 ano? 6 meses ? 7 dias ? R.: 7 dias
_ Experiência dos funcionários: muito satisfatória, pouco, nada ? R.: 10
_ Preocupação relativa ao cliente da agência ? R.: 10
_ Comportamento dos profissionais ? R.: 10
_ Fiabilidade da agência ? R.: 5
_ Instalações, estacionamento ? R.: 0
_ Instalações, aspecto geral ? R.: 10
_ Tempo de espera ? R.: 8
_ Já utilizou a nova zona de atendimento e encaminhamento, eficiência ? R.: 10
_ Atendimento dos funcionários ao Balcão ? R.: 10
_ Utilização do balcão : R.: 5
_ Utilização de ATM ? R.: 10
_ Utilização de sua conta Internet ? R.: 5
_ Atendimento ao Balcão para Depósito de valores ? R.: 10
_ Para Resgate de valores ? R.: 8
_ Para Apoio ao crédito ? R. : 0
_ Mudaria de Banco ? R.: 5
_ Porque razão ? R.: 5
_ Não entendo ? R.: já respondi duas vezes 5.
_ Espere um momento, por favor, vou ter que escrever a sua resposta.
_ Qual a sua formação escolar ? R.: frequência universitária.
Pronto, terminou aqui o seu inquérito, obrigado pelas suas respostas. Podemos voltar a contactá-lo se for caso disso, dentro de 6 meses ? R.: sim.
Então boa tarde e muito obrigado. R. : Boa tarde, de nada Sr. Pedro Esperança.
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