segunda-feira, 16 de julho de 2012

o que há de errado em mim ? porque me trocas ?


Fez esta pergunta muitas vezes. Primeiro a ela ... depois ... a alguns amigos e amigas mais chegados, a quem se confessou.
Namoraram sete ( 7 ) anos. Ele atleta de competição e de eleição /  Ela instruenda no curso de oficiais da Academia Militar
Ele mestre em Engenharia / Ela médica e uma das melhores alunas do seu curso
 Ele a pensar em casar, já sabia a casa que iria comprar. Só faltava o pedido de casamento. Esse dia chegou. Encontraram-se e o pedido foi formulado :
-Ele : quero casar contigo !
-Ela : eu não !
Porquê ?
Porque gosto de outra pessoa.
............
O quê ? O que me estás a dizer ?
.............
Quem é ? Como é que ele se chama ?
............
 É ela.
.............
O que há de errado em mim ? Porque me trocas ?
............
Não sei.....
Soltaram-se as lágrimas...
Ele ficou atónito, quedo e mudo...
Disseram adeus ...
...........
Ela partiu para compartir com outro ser humano, sem dramas mas com coragem...

TOMO POSIÇÃO : A orientação sexual de cada ser humano não tem que ser explicada pelo próprio mas sim assumida. Não há nada de errado numa pessoa, ninguém foi trocado ... simplesmente as escolhas foram outras. Outros corações se tocaram.
Há razões que a razão desconhece...

Sem comentários: