sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PERCO SEMPRE AS CHAVES

Desde miúdo que perco chaves. Agora quando isso acontece já não me surpreendo. Ando sempre à procura delas ou de quem me abra as fechaduras. Quando me lembro de as pôr em lugar seguro mais à frente não sei onde as deixei. Com o avançar da idade aprendi a despreza-las. Ou as deixo na porta ou as escondo não longe da  fechadura. Até já perdi chave de cofre. Segredos não são comigo, Afinal isto de perder as chaves tem a ver com uma atitude perante a vida. Nunca gostei de estar preso. Nunca suportei esconder ou fingir o que não quero ou não gosto. Estar amarrado numa casa, numa ideia, numa filosofia, numa doutrina, num único amor, não e não.  Sou adepto do livre pensamento. Admito a diferença entre seres humanos que não usam chaves para  fechar suas vida. As minhas portas são abertas de par em par tal como o meu coração para que entre a vida ...

Sem comentários: