SÁBIO É O QUE SE CONTENTA COM O ESPETÁCULO DO MUNDO
ricardo reis
Custe o que custar, tudo farei para voltar ao mercado das palavras já no ano de 2013.
Para isso vou solicitar aos eleitores anões como eu, que, em massa, votaram em branco neste blogger anão e corcunda muitos sacrificios .
Custou-me chegar até aqui, nunca trabalhei para um amigo gigante blogger de palavrões, nunca tive, só para mim,um soberbo escritório nas Torres das Amoreiras , com vista esplenderosa para o Tejo, como admnistrador das empresas do blogger com palavrões meu amigo de outros blogues de palavras e palavrões, porque nunca fiz parte desses blogues.
Mas a culpa foi toda deste blogger anão , que não sabe dizer palavras em público para os outros anões e gigantes, pela simples razão de nunca ter pertencido a blogues juvenis, escolas onde se aprende a dizer palavras e palavrões para eleitores anões e eleitores gigantes.A minha sorte é que os meus seguidores anões votaram em branco e em massa e obtive, assim, a maioria absoluta pelo que ponho e disponho do meu blogue à minha vontade e não tenho que lhes dar satisfações.
Contudo, este blogger anão e corcunda, que tem poucas palavras porque nunca as teve , carrega na sua corcunda o facto de não ter concluido o seu curso de palavras, na Faculdade de Escrita do Porto, que só pôde levar até o terceiro ano... custasse como custou, porque as vistas dele nessa altura davam para o cemitério de Paranhos onde jaziam mais anões que gigantes.
Porém, com 29 anos, este anão já casado com uma bonita anã e um com um lindo anãozinho decidiu, porque as palavras não chegavam para tudo, desistir, a contra gosto, de estudar palavras porque precisava de todas para sustentar o seu blogue. Nesse tempo, 1987, o blogue de todos nós também pediu palavrões ao maior Blogue do mundo. Pagava eu 32% de juro das palavras por ter feito um empréstimo para o meu blogue ! O gigante blogger de palavrões nunca ajuda o anão blogger de palavras.
Eu conheci um blogger nº 1 que no seu blogue usava e abusava de etiquetas, vejam só :
- verdade, mentira, cova da beira, eólicas, residuos, energia, grupo lena, magalhães, freeport,corrupção,mota-engil,bpn,bpp,offshores, engenheiro, licenciatura, moura guedes, escutas, bcp, edp, godinho,galp,psd,ps,parque escolar, independente, domingo, nissan, panduro, submarinos, procuradores, carros elétricos, investimento, desenvolvimento, divida, ppp, eleitores ..........
mas foi corrido , foi a votos e esforçou-se, fez dois palcos de campanha por dia, mudava de camisa 4 vezes por dia, ( como ? mudar de camisa ?), prometia não faltar com palavras aos anões e corcundas mas estes não o ouviram. Então...consta para aí que se retirou para Paris, com milhões e milhões de palavras que sábiamente adquiriu, como ? não sei ? mas haverá quem saiba, e assina um blogue de cariz filosófico numa privada e independente que passa diplomas aos domingos, n´est ce pas ?
Então? Surge outro Blogger nº 1, sabe de palavras e palavrões, até as pode dizer ou cantar em linguagem lirica e os eleitores anões e corcundas e os eleitores gigantes gostaram das palavras dele, deram-lhe a maioria e o blogue dos gigantes para assinar e o blogue dos anões e corcundas para destruir.Ele assim faz.
Eu conheço um Blogger nº 1, que tirou um curso de palavras cruzadas, licenciou-se, aos 38 anos,
numa Universidade Privada de Palavrões.
Eu conheço um Blogger nº 1, que recebeu de prenda de licenciatura da parte de um amigo gigante e Blogger de palavrões um lugar de administrador das suas empresas com direito a um soberbo escritório nas Torres das Amoreiras , com vista esplenderosa para o Tejo.
Eu conheço um Blogger nº 1que doa a quem doer ( aos anões corcundas, a quem haveria de doer? )
irá e está a ir para além das medidas impostas pelos três Bloggers Gigantes para emprestar os milhões e milhões de palavras para engordar os bloggers nacionais e internacionais glutões inconsoláveis de anões e corcundas.
Como eu duvido muito deste Blogger nº 1 no que respeita à sua imparcialidade quanto a palavras devidas a anões e palavrões a gigantes, uns e outros eleitores democráticos para a eleição do corpo editorial e redatorial do nosso blogue , vou supervisionar aplicação dos palavrões solicitados em nome do blogue.
O Blogger nº 1 responde, perante o Blogger nº 1 da Comunidade de Escrita da Europa, (CEE) pelo cumprimento do contrato e condições do empréstimo de milhões de palavrões concedido... custe o que custar aos anões e corcundas.
Três das mais prestigiadas associações juntaram-se e formaram uma CPEM ( comunidade de palavrões da europa e do mundo ) e concederam uma linha de crédito de milhões de milhões de palavras.Porém tudo tem o seu custo.
Ficou acordada a libertação por tranches dos milhões de palavrasconcedidos e após avaliação in loco do meu blogue por parte de uma comissão de editores de palavrões representantes da CPEM e principalmente do blogger nº 1 da Alemanha.
Para a concessão do empréstimo foi exigido que se procedesse a reformas estruturais profundas no meu blogue e proceder assim ao ajustamento dos palavrões gastos, principalmente, nos blogues públicos que têm milhares de seguidores anões e corcundas.
- De imediato para cumprir as metas de 2011e 2012, o blogger nº 1, com muita coragem e falando a verdade, porque nunca soube mentir, aliviou as corcundas dos anões que trabalham nos blogues públicos com o corte das palavras de Férias e Natal, aos outros eleitores corcundas mais velhos cortou 50% do que vai acima de 600 palavras mês.
- Como os blogues internos, públicos e privados que compram e vendem palavrões não são lidos com a atenção devida pelos outros blogues do mundo o maios blogue decidiu conceder-lhes milhões de palavras
- Os blogues da energia foram vendidos aos blogues chineses e de oman por milhões e milhõs de palavras
- Entretanto os anões e corcundas cada vez têm mais dificuldades de alimentar com palavras os seus blogues porque aumentaram ao preço das palavras de electricidade, água, telefone, TV,saúde, consultas médicas e hospitalares, combustivel, seguros e alimentação.
- Cada vez há um maior número de anões e corcundas desempregados 15%
- Aumenta o número de penhoras de bens móveis e imóveis
- aumenta o pedido de refeições na Cáritas e similares para anões e corcundas, agora desempregados ,sem abrigo, envergonhados com meia corcunda aspiravam a gigantezinhos mas perderam todas as suas palavras, etc,....
- o Desemprego dos anões jovens está nos 35%, os mais habilitados licenciados, mestres e doutores foram convidados a carregar nas suas corcundas os seus diplomas para os aumentar de palavras.
- Aconselham os anões e corcundas a voltarem ao blogue da terra para de lá cavar palavras, mas vai uma grande seca, quase de calamidade. A blogger da agricultura pede para os anões e corcundas rezarem para que chova e que tenham fé e que podem esperar sentados porque lhes vai facultar um banco de terras.
- Injectar 5 mil milhões de palavras num blogue de palavrões que vai ser alienado por 40 milhões a um blogue de palavrões de Angola.
- Garante-se 12 mil milhões de palavras para garantir rácios de solvibilidade aos blogues de palavrões
- O blogue público da energia elétrica é alienado pela razão de que é preciso atrair investimento de palavrões . Os bloggers de energia chinesa fizeram um negócio da china.
Este blogue era e é lucrativo em palavrões , mais de mil milhões, os chineses (23.25 %) vão receber já referente ao 2011, para que nada contribuiram, 144 mil milhões de palavras.Os anões e corcundas vêem a factura do seu blogue de energia aumentar todos os meses?
A lista de beneficios dos blogues dos gigantes é interminável e não caberia neste blogue.
Blogues desportivos : O blogue de futebol da minha cidade entrou em "default" por motivo de má avaliação de blogger de palavrões inglês, mas este mesmo Blogger perdeu com o segunso blogger de palavrões de Lisboa o 1º Blogeer de palavrões de futebol de Lisboa eliminou um bloggue de Futebol da Russia .Ambos os blogues de palavrões de futebol continuam a benefeciar do mercado de palavrões da Europa. Os marcadores que mais usam são : palavrões e dividas de palavrões. Assim vai a bola no.....
O blogue é pequeno e os anões e gigantes que nele escrevem também não são grandes escritores
Eu, anão e corcunda que assino este blogue de palavras, porque vivo num lugar onde não há lugar para velhos e para jovens e para aqueles que não se enquadram, tornei-me e não foi por minha livre e espontanea vontade, anão de dupla corcunda onde carrego todos os meus medos, faltas , angústias, dúvidas acerca desta democracia de palavras cruzadas e azedas para os anões e corcundas de que faço e parte e uma tecnocracia de comissários de palavrões carrascos dos anões e que sugam as suas palavras para as esconder em offshores.
Dadas as circunstâncias como agora sou um anão com dupla corcunda , com menos palavras, por isso vou poupá-las e aplicá-las expressando as minhas inquietudes no meu blogue de palavras.
Quando estas me faltarem poderei sempre aos meus bloggers gigantes de palavras :
Saramago - A viagem do elefante
Garcia Marquez - Cem Anos de Solidão
Orham Pamuk-Os jardins da Memória
Dostoiévski - O Adolescente
Günter Grass - O Tambor de Lata
Fernando Pessoa - Obras em Prosa , Mensagem
Outros : Todos têm em comum o facto de emprestarem as suas palavras sem juros.Bem hajam
SÁBIO É O QUE SE CONTENTA COM O ESPETÁCULO DO MUNDO
ricardo reis
Sem comentários:
Enviar um comentário